ÁREA RESTRITA - Bem Vindo {NOME_USUARIO}



novo
  • BUSCA
    ou data
  • BUSCA
    na categoria
  • BUSCA
  • BUSCA
    do tipo

NOTÍCIAS













XAXIM

Governo de Xaxim intensifica serviços nas estradas do interior
Seis equipes atuam para a recuperação das estradas do interior


Por Renan Cesar Ribas
Em 08/11/2018 - 18h23

Seis equipes da Secretaria Municipal de Infraestrutura atuam de forma intensa e ampla em comunidades para a recuperação das estradas do interior após os estragos causados pelo grande volume de chuva registrado no mês de outubro no município de Xaxim.

As máquinas realizam o serviço de limpeza e abertura de vias, patrolamento e serviços com o rolo compactador visando a recuperação das estradas que ficaram totalmente danificadas. Uma equipe atua na Vila Tigre, Monte Belo e Santa Lúcia. Outra, atua com a recuperação emergencial na Linha Pocinho e Frei Plácido. Duas equipes atuam na colocação de bocas de lobo e serviços de recuperação de pontes danificadas e, outra equipe, realiza o trabalho na comunidade de Linha Canarinho e Uvarana.

O Diretor Municipal de Infraestrutura, Claudenir da Silva, expõe que “estamos atuando de forma intensa para proporcionar uma recuperação emergencial às nossas estradas. A pedido do Prefeito Lírio e do Vice Adriano, atuamos desde às primeiras horas da manhã até o escurecer para aproveitar os dias de sol, onde o serviço é possível. Estaremos trabalhando também no final de semana para otimizar o trabalho”, frisou.

O Prefeito de Xaxim, Lírio Dagort, ressalta que “as estradas do nosso interior foram totalmente comprometidas com as fortes chuvas que caíram nos últimos dias. Foram muitos dias com volume intenso de água que deteriorou muito nossas estradas, todo o interior sofreu, estradas e acessos ficaram completamente danificados. A ordem agora é aproveitar cada dia de sol para tentar amenizar um pouco a situação. Estamos também pedindo auxílio dos Governos Estadual e Federal para conseguir recuperar os nossos mais de 600 quilômetros de estradas”, finalizou o Prefeito.


Fonte: Prefeitura de Xaxim




SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR




VEJA MAIS




© - Ideia Good - Soluções para Internet