ÁREA RESTRITA - Bem Vindo {NOME_USUARIO}



novo
  • BUSCA
    ou data
  • BUSCA
    na categoria
  • BUSCA
  • BUSCA
    do tipo

NOTÍCIAS













POLÍCIA

Polícia Civil de Chapecó prende autores de homicídio


Por Portal Click Xaxim.com.br
Em 04/01/2018 - 17h04
As investigações prosseguirão agora a cargo da DIC-FRON de Chapec (Imagem: Divulgação/Click Xaxim)


A Polícia Civil, através da Central de Plantão Policial de Fronteira de Chapecó, deu cumprimento a mandado de prisão temporária, pelo prazo de 30 dias, em desfavor de um homem de 39 anos, na tarde da quarta-feira (3), em razão do homicídio qualificado de Cassiano de Castro cometido na manhã de 30/12/2017 no bairro Efapi, Chapecó.

De acordo com o Delegado Arthur Lopes, que representou pela prisão, a prisão temporária do investigado decorre de inquérito policial que aponta a autoria do homicídio, bem como de sua imprescindibilidade para a continuidade das investigações. “O autor, munido com uma faca e um facão, por volta das 11h, dirigiu-se à residência da vítima, desferindo-lhe diversos golpes, que atingiram fatalmente um pulmão, dentre outros órgãos. O autor fugiu logo em seguida”, explica.

Apurou-se na investigação que o representado não superou o término do relacionamento amoroso que tinha, vindo a matar o atual namorado da ex-companheira.

As investigações prosseguirão agora a cargo da DIC-FRON de Chapecó. O autor foi interrogado e encaminhado ao Presidio Regional de Chapecó. 


Fonte: Assessoria de Imprensa da DIC-FRON




SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR







© - Ideia Good - Soluções para Internet