ÁREA RESTRITA - Bem Vindo {NOME_USUARIO}



novo
  • BUSCA
    ou data
  • BUSCA
    na categoria
  • BUSCA
  • BUSCA
    do tipo

NOTÍCIAS













XAXIM

Prefeitura de Xaxim realiza leilão de veículos e bens inservíveis na próxima semana


Por Jéssica Kuczkowski Turelli
Em 07/12/2017 - 08h37
Foto divulgação - Assessoria de Comunicação - Prefeitura de Xaxim

A Prefeitura de Xaxim irá realizar na quinta-feira (14), a partir das 11 horas, leilão público para alienação de bens inservíveis.  A venda dos 15 veículos, concha dianteira de trator de pneus, rolo compactador, além de lote de sucata, será realizada através de leilão público oficial on-line e presencial.

O leilão presencial irá acontecer na sala de reuniões da Prefeitura Municipal e será acompanhado pelo leiloeiro oficial do município, Igomar Bortoncello. A modalidade on-line será assessorada pela empresa MaisAtivo Intermediação de Ativos Ltda. (SUPERBID). Os interessados em participar da modalidade on-line poderão acompanhar o leilão e ofertar seus lances através do portal www.superbid.net.

De acordo com o Secretário Municipal de Administração, Geverson Giacomelli, a expectativa é de que os 18 lotes sejam leiloados. “Nossa estimativa é de que todos os lotes sejam arrematados para que o valor retorne aos cofres públicos. O valor arrecadado será revertido em novas aquisições e investimentos, além de reduzir o custo de manutenção”, frisou.


Para participar

Para participar do leilão os interessados deverão estar com o CPF/CNPJ em situação regular junto a Receita Federal, bem como estar com endereço atualizado ou em processo de atualização na Receita Federal e no SINTEGRA – Sistema Integrado de informações sobre Operações Interestaduais com Mercadorias e Serviços.

O cadastro dos interessados, que farão seus lances através do portal SUPERBID (www.superbid.net), deverá ser realizado diretamente na página eletrônica da SUPERBID em até 24 horas antes da abertura do leilão.

Já os interessados que participarão de forma presencial, poderão realizar o cadastro no ato do início da sessão.

Mais informações poderão ser obtidas no edital, disponível em  http://www.xaxim.sc.gov.br/uploads/587/arquivos/1106694_Proc_116_LE_001___Leilao_de_Bens_Inserviveis.pdf



Fonte: Assessoria de Comunicação - Prefeitura de Xaxim




SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR




VEJA MAIS




© - Ideia Good - Soluções para Internet